quinta-feira, 22 de abril de 2010

AS SETE MARAVILHAS DO MUNDO

Em 2008 fizemos um grande projeto para a revista “Aventuras na História”. Foram SETE infografias em SETE edições mostrando como eram as SETE maravilhas do mundo antigo.

Foi uma verdadeira maratona de pesquisas, referências visuais, layouts e muitos talentos envolvidos no desafio de reconstruir da melhor maneira possível como eram essas grandes obras feitas pelo homem.

Um esforço de equipe muito recompensado com o prêmio ESSO de jornalismo na categoria criação gráfica, prêmio Abril de jornalismo na categoria infografia e quatro prêmios Malofiej, a maior premiação mundial de infografia.

Quatro deles acompanham os primeiros rafes.

Créditos “As sete maravilhas do mundo”: Luiz Iria (edição de infografia), Sattu (ilustrações), Cláudia de Castro Lima (edição de texto), Fábio Otubo e Bernardo Borges (designers), Débora Bianchi (edição de arte), Maria Carolina Cristianini e Maria Dolores Duarte (reportagem).













3 comentários:

  1. Maria Carolina Cristianini5 de maio de 2010 18:24

    Iria, adorei seu blog!
    E eu nunca tinha visto os rafes das maravilhas, acredita? Saudades de fazer um info!
    Quando é que o núcleo do Luiz e do Iria vai aumentar? rs
    Bjs, Carol

    ResponderExcluir
  2. eu precisava fazer um trabalho de artes pra hoje e gostei muito do seu trabalho e gostaria de obtê-lo para fazer meu trabalho,eu gostaria de copiar e colar mas assim como esta ai não da pra enxergar e o meu trabalho seria um dos melhores com todo esse conhecimento.
    se puder me ajudar eu agradeço muito.
    abraço

    ResponderExcluir
  3. como eu faço para obter este trabalho do geito que está ai. Tem algun site que eu possa copiar?
    obrigado

    ResponderExcluir